12 de jun. de 2008

Bem vindo(a) Aquariano(a).

Está perdido neste momento?
Sua cabeça gira-gira e você pensa que poderia existir um botãozinho para desligar o seu cérebro?
Ou ainda está naquele momento que "PQP como odeio me sentir carente?"
Não entende como e qual o motivo dessas coisas acontecerem se você tenta tenta tenta consertar o mundo a seu jeito ninguém te entende?
Tá cansado de tanto tentar explicar, falar, ser e acontecer?

Por que acha que este aquariano sem serviço resolveu criar um blog deste no dia dos namorados? Viu! Aqui é seu lugar.
Ah, já que eu sei que você, assim como eu, gostaria de que algo inesperado acontecesse hoje: FELIZ DIA DOS NAMORADOS para você!

Espero que você goste da nossa proposta que é sem proposta, é apenas surtar, ter o espaço para delírios que sirvam como carapuça devido à equidade existente entre nós, enfim, este é o seu espaço, principalmente se você acha que está vivendo da síndrome do aquariano.

Para começar bem, vamos a um copy/paste da nossa compatibilidade afetiva. Será que é verdade? Comente se não for:

AQUÁRIO X  ÁRIES

Uma relação na qual tédio é uma palavra desconhecida e que se inicia com uma grande paixão, onde o elemento ar de Aquário alimenta o fogo de Áries. Mas, esta união apresenta algumas dificuldades, pois o dominador ariano pode acabar ficando irritado com toda a imprevisibilidade e instabilidade do aquariano, fazendo a relação esfriar com o tempo.

AQUÁRIO X  TOURO

Ambos têm temperamentos bastante diferentes. Mas, uma união deve basear-se em amor e compreensão, assim cada um pode modificar seu temperamento um pouco, se aprender a ceder em função do outro, para que esta união dê certo. Profissionalmente esta relação pode ser mais produtiva pois o taurino tende a ajudar o aquariano a realizar seus projetos inovadores.

AQUÁRIO X  GÊMEOS
Esta será uma relação com muito estímulo mental. Ambos são muito parecidos, instáveis, afetivamente frios, intelectuais, gostam de novidades, esta relação pode dar certo e os dois podem se completar e aprender muito um com o outro. Esta união não será baseada em uma grande paixão, mas sim em compreensão e amizade.

AQUÁRIO X  CÂNCER

Surgem grandes dificuldades de relacionamento nesta combinação. O aquariano, sempre buscando novidades com seu inconformismo e independência, pode não conseguir adaptar-se ao conservador canceriano, mas, vale a afirmação de que para uma união dar certo, existindo amor e compreensão, um deve ceder em favor do outro, e neste caso o aquariano precisaria ceder.

AQUÁRIO X  LEÃO
Como ambos têm temperamento extrovertido e espontâneo, podem construir uma relação que pode dar muito certo, em todos os sentidos. O leonino exuberante e extrovertido e o aquariano imprevisível e inventivo vão estar sempre usando sua criatividade, competindo para descobrir, ao final, quem consegue surpreender mais o parceiro com surpresas e originalidade.

AQUÁRIO X  VIRGEM
O pacato e crítico virginiano pode não agüentar por muito tempo a imprevisibilidade e originalidade do aquariano. E o inconformado, independente e livre aquariano acaba por se entediar com a humildade e conformismo do virginiano, ou não gostar de suas críticas incisivas, o que faz desta uma relação problemática. Podem se entender melhor em uma relação de trabalho.

AQUÁRIO X  LIBRA
Existe muita afinidade entre esses dois signos de ar. Ambos adoram a vida social, mas como casal são pouco práticos, esquecendo-se do mundo real. Em um relacionamento afetivo, após uma grande paixão pode surgir o tédio. Muito mais compreensivo, o libriano deverá respeitar os momentos de solidão do aquariano. A relação de amizade pode ser melhor que a afetiva.

AQUÁRIO X  ESCORPIÃO
Ambos são muito intensos em seus relacionamentos e têm um forte magnetismo, surgindo uma grande atração entre eles. Uma relação amorosa entre ambos tanto pode ser um sucesso quanto um fracasso, desde que os dois são impulsivos. O aquariano pode se sentir torturado com o controle e ciúme doentio do escorpiano.

AQUÁRIO X  SAGITÁRIO
Este encontro pode causar a sensação de se ter achado a sua alma gêmea, pois os dois se completam, na medida em que são iguais em muitas coisas, mas diferem naquilo que lhes falta e completa. Têm os mesmos gostos e aspirações. Essa união pode encontrar um único problema que se dará no plano sexual : o sagitariano é muito exigente e o aquariano mais controlado.

AQUÁRIO X  CAPRICÓRNIO
A amizade entre eles pode resultar numa melhor relação. Existem algumas características do aquariano que são semelhantes às do capricorniano, como a frieza e seriedade. Mas quando o capricorniano tem que se deparar com a instabilidade, reformismo e inconformismo do aquariano, ele, capricorniano, tem uma imensa dificuldade de entendimento e aceitação.

AQUÁRIO X  AQUÁRIO
É comum que, entre dois signos iguais, uma união acabe, depois de algum tempo, caindo na rotina e levando ao tédio. Dois aquarianos não correm este risco em um relacionamento. Pode ser até que, sexualmente, se tornem mais amigos do que amantes, mas certamente, terão uma vida intensa, divertida e repleta de amigos que tenham ideais em comum.

AQUÁRIO X  PEIXES
No início de um relacionamento, os dois vão se sentir muito atraídos e fascinados um pelo outro, por causa de suas diferenças. Um mais mental e o outro mais emocional, mas como os dois são sonhadores, num primeiro momento, tudo transcorre muito bem. Mas, por falta de base sólida, frente à primeira dificuldade prática, os seus sonhos podem desabar.

Fonte: http://www2.uol.com.br/gaiastral/aquario/relaciona05.shl

PS: não é um dos melhores que achei, portanto, deste aquariano a nota desse post de relacionamento é 5 em uma escala de 0 a 10.

Nenhum comentário:

Postagens populares