13 de jan. de 2011

Frase de Cada Signo

Se fosse possível identificar uma frase para cada categoria do zodíaco, poderíamos dizer que os filhos de cada uma das posições das estrelas diriam ou teriam como sua TagLine (ou frase particular):


Ariano diria: 
"Não sei bem o que quero ou para que quero, só sei que quero JÁ!"

Taurino: 

"Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS."

Geminianos: 

"Odeio fofocas, mas vou te contar uma coisa..."

Cancerianos:

"Lar, meu doce LAR!" ou ainda "Minha família minha vida."

Leoninos e Leoninas: 
"Antigamente eu era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!"
"Sabem, eu conheço uma pessoa poderosa mas essa pessoa está aquém das minhas capacidades".


Virginianos:
 "Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas por que você ainda não fez o que eu MANDEI?"

Librianos:
"A justiça tarda, mas não falha, pois está sempre COMIGO."

Escorpianos: 
"Sou super LIBERAL, mas onde você foi MESMO?"

Sagitarianos:
"Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!"

Capricornianos:
"HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS."

Aquarianos:
"Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA."

Piscinianos
"Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... esqueci, mesmo.. que dia é hoje?"

Nenhum comentário:

Postagens populares